Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

É verão....(8)

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão." (De: William Shakespeare)


Uma boa frase pra refletir sobre como curtir o verão! Afinal de contas ele já chegou, veio devagarinho com chuva, e mais chuva mas em alguns lugares a chuva já deu espaço pro solzinho trazer a nossa alegria, e ai, o que fazer? Quero praia e sol quero namorar, quero mais alegria...(8) 


Curtir muito e muito né! Dançar, pular, cantar, viajar, pagar mico, conhecer, reconhecer, viver, porque essa é a época de liberar as energias deixar a adrenalina tomar conta e simplesmente VIVER, porque uma das  melhores partes vem depois do verão quando as histórias são lembradas e contadas, olha o exemplo :


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O importante é viver com consciência de que esse não é o primeiro nem o ultimo verão, mas que ele pode ser o mais importante, o melhor de todos, então vamos curtir sim, porque a final de contas ....ta esperando o que o sol já tá pintando as coisas tão mudando, esperando o teu sorriso..(8)






Nenhum comentário:

Postar um comentário