Uma boa frase pra refletir sobre como curtir o verão! Afinal de contas ele já chegou, veio devagarinho com chuva, e mais chuva mas em alguns lugares a chuva já deu espaço pro solzinho trazer a nossa alegria, e ai, o que fazer? Quero praia e sol quero namorar, quero mais alegria...(8)
Curtir muito e muito né! Dançar, pular, cantar, viajar, pagar mico, conhecer, reconhecer, viver, porque essa é a época de liberar as energias deixar a adrenalina tomar conta e simplesmente VIVER, porque uma das melhores partes vem depois do verão quando as histórias são lembradas e contadas, olha o exemplo :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O importante é viver com consciência de que esse não é o primeiro nem o ultimo verão, mas que ele pode ser o mais importante, o melhor de todos, então vamos curtir sim, porque a final de contas ....ta esperando o que o sol já tá pintando as coisas tão mudando, esperando o teu sorriso..(8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário