Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Como? "Alvin e os Esquilos 3" um dos piores fimes?

“Um é bom, dois é ótimo e três é demais”, reza a máxima. Esse demais, porém, no caso de “Alvin e os Esquilos 3” no quesito esgotamento artístico e humorístico. Não há muito o que se elogiar na nova sequência de um dos seriados infantis de maior apelo junto ao público nos últimos tempos. A fórmula já se encerrou e a repetição nesse longa só reforça a capacidade de Hollywood em deixar roteiros nas mãos de pessoas que apelam tão e somente ao entretenimento barato. A produção faz o oposto da Pixar, por exemplo, ao não traduzir o sentimento dos personagens em algo concreto, sincero e com sentido.

Mesmo assim se você como eu assistiu o 1 e o 2 e gostou não custa nada assistir e conferir se é ou não tão bom quanto os outros, e depois que assistir deixe sua opinião sobre o que achou do filme e de a sua nota (:


 De:  http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/cinema/630740-Alvin-e
-os-Esquilos-3-fadado-a-ser-um-dos-piores-filmes-do-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário