Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Juliana Salimeni


Nascida em São Paulo em  24 de setembro de 1986.Juliana Salimeni ou como e conhecida Juju panicat estreou no programa Pânico Na TV em outubro de2008 como uma das Panicats. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. Em 2010 Juju participou do reality show Quem Chega Primeiro?, em que viajou por diversos países da América do Sul.
 Em 2011, decidiu sair do programa após inúmeras discussões com uma outra  Panicat , fato que rendeu bastante polêmica na mídia.
Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez.
No dia 27 de novembro foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP em 2010.
No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde, pela qual desfilou em 2011.
Em novembro de 2011, Juliana Salimeni é contratada pela Rede Record como nova integrante do programa Legendários  para substituir uma humorista.
E por hoje e só quem quiser saber mais sobre ala  pesquisar e comentar na pagina.

É verão....(8)

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão." (De: William Shakespeare)


Uma boa frase pra refletir sobre como curtir o verão! Afinal de contas ele já chegou, veio devagarinho com chuva, e mais chuva mas em alguns lugares a chuva já deu espaço pro solzinho trazer a nossa alegria, e ai, o que fazer? Quero praia e sol quero namorar, quero mais alegria...(8) 


Curtir muito e muito né! Dançar, pular, cantar, viajar, pagar mico, conhecer, reconhecer, viver, porque essa é a época de liberar as energias deixar a adrenalina tomar conta e simplesmente VIVER, porque uma das  melhores partes vem depois do verão quando as histórias são lembradas e contadas, olha o exemplo :


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O importante é viver com consciência de que esse não é o primeiro nem o ultimo verão, mas que ele pode ser o mais importante, o melhor de todos, então vamos curtir sim, porque a final de contas ....ta esperando o que o sol já tá pintando as coisas tão mudando, esperando o teu sorriso..(8)






sábado, 7 de janeiro de 2012

Como? "Alvin e os Esquilos 3" um dos piores fimes?

“Um é bom, dois é ótimo e três é demais”, reza a máxima. Esse demais, porém, no caso de “Alvin e os Esquilos 3” no quesito esgotamento artístico e humorístico. Não há muito o que se elogiar na nova sequência de um dos seriados infantis de maior apelo junto ao público nos últimos tempos. A fórmula já se encerrou e a repetição nesse longa só reforça a capacidade de Hollywood em deixar roteiros nas mãos de pessoas que apelam tão e somente ao entretenimento barato. A produção faz o oposto da Pixar, por exemplo, ao não traduzir o sentimento dos personagens em algo concreto, sincero e com sentido.

Mesmo assim se você como eu assistiu o 1 e o 2 e gostou não custa nada assistir e conferir se é ou não tão bom quanto os outros, e depois que assistir deixe sua opinião sobre o que achou do filme e de a sua nota (:


 De:  http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/cinema/630740-Alvin-e
-os-Esquilos-3-fadado-a-ser-um-dos-piores-filmes-do-ano.html

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jonas Fernando Sulzbach Um sonho de consumo de qualquer garotaa!!!



Nome completo desse deus e Jonas Fernando Sulzbach
Onde nasceu Lajeado onde fica isso no Rio Grande do sul
Data de nascimento7 de fevereiro de 1986
Quantos anos têm hoje em dia 26 aninhos
Quantos têm de altura 1,90 de pura beleza Cor do cabelo Castanho Claro Cor dos olhos Verdes Peso 85 kg Manequim 42 Calçado 43 Tudo isso de belezura pura
Quando tudo começou Bom graças a insistência da mãe que viu que o filho era e é a coisa mais linda.
Em 2004, aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, para dar continuidade à carreira, período esse em que também trabalhou como barman eu queria tanto estar naquele bar todas as noites kkkk’.
Depois de alguns anos morando em São Paulo, a carreira do jovem modelo começou a deslanchar.
Ele já fez campanhas para varias marcar de vários tipos de coisas.
No dia 4 de março de 2010, Jonas foi consagrado como vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010. Ele representou a Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul. Tava na que ele ia ganhar néh gentee !
Bom pessoal eu não vou falar mais sobre ele mais quem se interessou só pesquisar, por que tem muito mais.
Pessoal quem gostou comenta aii e se quiser segue aii